Skip to main content

Aprenda Gestão de

Projetos Sustentáveis

Treinamento disponível na forma
Em pessoa | Online | E-learning sob demanda

Saber mais

Parceiros de Treinamento

Os parceiros de treinamento registados GPM são especialistas altamente experientes, que dominam os estilos de aprendizagem para ajudá-lo a avançar.

Parceiros Universitários

Nossos Parceiros de Educação em Gestão Responsável são Universidades líderes que incorporam os nossos cursos em seus programas acadêmicos.

Parceiros Estratégicos

Temos parcerias com várias organizações para a criação de valor e promover o desenvolvimento sustentável.

Projeto SkillUP

Juntamente com partes interessadas de idéias afins, estamos trabalhando para melhorar as habilidades de um milhão de pessoas para fazer avançar a prática sustentável até 2030.

A Qualificação de Sustentabilidade para Organizações Focadas em Projetos

A Avaliação Organizacional PSM3

A sua organização está pronta para ultrapassar os limites da sustentabilidade? Embarcar numa jornada que avalie a sua posição nas dimensões Ambientais, Sociais e de Governação (ESG) e traçar um caminho para atingir estes objetivos é fundamental na corrida atual rumo às ambições de emissões líquidas zero.

GPM360°: O Padrão Verde na Certificação de Projetos

GPM360°: O Padrão Verde na Certificação de Projetos

Destaque-se com a avaliação de sustentabilidade única no mundo que certifica seus projetos: a Certificação de Projetos GPM360. Embora muitas organizações afirmem estar comprometidas, a nossa certificação valida a sua abordagem proativa à sustentabilidade, aos objetivos ESG e à mitigação de riscos.

Princípios e Valores

Nossa Filosofia

Os métodos de GPM baseiam-se em seis princípios para a gestão sustentável de projetos.

Compromisso e responsabilidade

Reconhecer os direitos essenciais de todos os ambientes saudáveis, limpos e seguros, igualdade de oportunidades, remuneração justa, aquisição ética e cumprimento do estado de direito.

Ética e tomada de decisões

Apoiar a ética organizacional, a tomada de decisões com respeito aos princípios universais através da identificação, mitigação e prevenção de impactos adversos a curto e longo prazo a sociedade e o meio ambiente

Integrado e transparente

Fomentar a interdependência do desenvolvimento econômico, a integridade social e a proteção ambiental em todos os aspectos da governação, a prática e a apresentação de relatórios.

Baseado em princípios e valores

Conservar e melhorar a base de recursos naturais e melhorar as formas em que desenvolvemos e utilizamos tecnologias e recursos.

Equidade social e ecológica

Avaliação da vulnerabilidade humana em áreas ecologicamente sensíveis e centros populacionais, através da dinâmica demográfica.

Prosperidade económica

Aderir às estratégias, objetivos e metas fiscais que equilibrem as necessidades das partes interessadas, incluindo as necessidades imediatas e as das gerações futuras.